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- 29 Dezembro 2023
Secretário da SEFAZ-PB assina contrato para reformas e manutenções das 43 unidades do órgão
O secretário de Estado de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), Marialvo Laureano, assinou os contratos, nessa quinta-feira (28), para reforma e manutenção predial das 43 unidades, que pertencem ao órgão, no valor de R$ 13,497 milhões. A previsão é que as ordens de serviço, para o início das obras, sejam emitidas no final de janeiro.
A assinatura do contrato, que teve a presença do secretário executivo da Sefaz-PB, Bruno Frade, do diretor executivo de Administração Tributária (DEAT), Rômulo Agra, do Gerente de Administração da Sefaz-PB, Miguel Lisboa, e dos subgerentes de Suporte Logístico, Zélice Pereira de Morais Júnior, e de Processos Licitatórios, Diego Gonçalves Matos, contou com a participação dos representantes da Econtecx Construções e Empreendimentos Ltda, Alberto Manoel do Nascimento Neto e João Vitor Azevedo, empresa que venceu a licitação.
PADRÃO SERÁ O GABINETE – Para o secretário da Sefaz-PB, Marialvo Laureano, a assinatura do “tão sonhado contrato é motivo de celebração, pois vai possibilitar as reformas necessárias de cada uma das 43 unidades da Fazenda Estadual, abrangendo as cinco regionais da pasta. Fiz um pedido aos dois grandes gestores da Sefaz-PB, responsáveis pelo acompanhamento das obras, o gerente de Administração, Miguel Lisboa, e o subgerente de Logística da Gerência de Administração, Zélice Pereira: que as reformas de todos os ambientes da Sefaz-PB fiquem semelhantes à sala do Gabinete do secretário da Fazenda. Exigir essa padronização como forma de gerar um ambiente ideal de trabalho para auditores e servidores fazendários, mas também um local digno para receber os contribuintes e cidadãos paraibanos que buscam a prestação do serviço com mais conforto,” comentou Marialvo, que fez elogios expressos aos gestores Miguel Lisboa e Zélice Morais, que conseguiram vencer todos os entraves burocráticos da licitação da reforma predial.
ANO DE GRANDES REFORMAS – Segundo o secretário da Sefaz-PB, além da obra da nova sede da pasta na Epitácio Pessoa, no prédio do antigo banco Paraiban de 7 andares, o ano de 2024 será marcado por “grandes reformas em toda a estrutura física da pasta”, frisou.
VISTORIA E CRONOGRAMA E PRIORIDADES – De acordo com o cronograma estipulado na licitação, o ano de 2024 será de reformas de todas as unidades, que representam 55%, enquanto o ano de 2025 será mais destinado à manutenção, que representa 45%, mas os percentuais serão definidos de forma definitiva, após a vistoria de cada unidade, que será realizada neste próximo mês de janeiro.
URGÊNCIA DEFINE ORDEM DE SERVIÇO – “A urgência e a necessidade por reforma serão por onde as ordens de serviços serão emitidas. A empresa Econtecx nos comunicou que pode tocar duas obras por cada lote simultaneamente. A vistoria em janeiro de 2024 será definitiva, mas temos a maioria já definida com base na última visita em cada um das cinco gerências regionais,” apontou o Subgerente de Suporte Logístico da Gerência de Administração da Sefaz, Zélice Pereira de Morais Júnior.