Skip to content
  • 19 Março 2021

SEFAZ-PB manifesta pesar ao falecimento do auditor Eliezer Bezerra Duarte

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do auditor fiscal Eliezer Bezerra Duarte, aos 74 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava hospitalizado, mas não resistiu às complicações da doença, falecendo nessa última quinta-feira, 18 março, em Natal (RN), onde morava atualmente após ter se aposentado.

 

O auditor Eliezer ingressou no Fisco Estadual por meio do concurso em 1994. Exerceu o cargo de Auditor Fiscal da Paraíba, inicialmente, no Posto Fiscal de Teixeira, passou pelo Posto Fiscal de Alcantil, na Recebedoria de Rendas de Campina Grande e também na Gerência Executiva de Fiscalização até a sua aposentadoria, em 2011.

 

Natural do município de Cajazeiras (PB), Eliezer Duarte, tinha orgulho de sua terra natal. Costumava dizer aos colegas: “nasci na cidade de Padre Rolin, a terra que ensinou a Paraíba a ler”. Eliezer deixa a esposa Divanise e três filhos.

 

Auditores e colegas que trabalharam com Eliezer, que ficaram abalados com a morte, escreveram em síntese o legado deixado pelo amigo, que tinha na superação de adversidades um dos seus grandes trunfos na vida. Ele ingressou por concurso público com todas as suas dificuldades aos 48 anos. “Eliezer era profissional dedicado, zeloso e honesto. Um ser humano simples, alegre e muito espirituoso”, resumiram os colegas.
Voltar ao topo