Skip to content
  • 26 Junho 2024

Prazo de envio de Atualização Cadastral dos servidores da SEFAZ-PB encerra dia 1º de julho

O prazo final de envio da documentação, com a finalidade de promover a Atualização Cadastral dos auditores fiscais e de servidores fazendários, para a Subgerência de Recursos Humanos, será até a próxima segunda-feira, dia 1º de julho.

 

A atualização Cadastral é uma das ações da Subgerência de Recursos Humanos previstas no Planejamento Estratégico da SEFAZ-PB para os exercícios de 2024-2028.
 
A Chefia de Gabinete do Secretário da SEFAZ-PB enviou uma circular no dia 28 de maio (Circular nº 003/2024-SEFAZ), por meio do e-mail institucional, comunicando a todos a solicitação da Atualização Cadastral.
 
Por meio da Circular, foi requerido o envio de cópias dos documentos abaixo relacionados, EM FORMATO PDF:
 
01 - Comprovante de residência atual;
 
02 - Documento de formação acadêmica;
 
03 - Certidão de casamento ou equivalente;
 
04 - Certidão de Nascimento, RG e CPF dos dependentes;
 
05 - Título eleitoral;
 
06 - Informar telefones de contato e WhatsApp.
   
A Subgerência de Recursos Humanos da SEFAZ-PB informa que o encaminhamento das cópias dos documentos acima deverá ser feito até o dia 1º de julho de 2024, por um dos seguintes meios:
 
- e-mail institucional da SRH (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.);
 
- WhatsApp institucional (83) 99373-7646,
 
- Entregar pessoalmente na Subgerência de Recursos Humanos, na Sede da SEFAZ-PB, no Centro Administrativo do Estado, Bloco IV, no térreo, bairro Jaguaribe, em João Pessoa.

 

 
Voltar ao topo