Skip to content
  • 11 Maio 2021

SEFAZ-PB manifesta pesar ao falecimento do auditor Antônio Gabriel da Silva

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do auditor fiscal Antônio Gabriel da Silva, aos 76 anos, no último sábado, dia 8 de maio, em João Pessoa.

 

 O auditor, que estava aposentado desde 1995, prestou serviço ao Fisco paraibano por 32 anos. Como auditor fiscal, Antônio Gabriel trabalhou como agente fiscal nas cidades de Solânea, Guarabira, Esperança e João Pessoa.  

 

Natural do município de Solânea e formado em Direito, o auditor também foi professor por muitos anos da disciplina Matemática Financeira no Unipê. Antônio Gabriel deixou seis filhos: Hebert; Dimitri, Cecília, Nicolas, Nicola e Karen.  

 

Cecília Cruz da Silva, filha do auditor Antônio Gabriel, publicou em seu perfil do Instagram palavras sobre o legado do pai. “O que fazer quando o sono não chega e você não para de chorar por não ter dado adeus? Meu pai era um homem honesto e o pouco que me ensinou foi muito válido. Ele trabalhou como auditor da Sefaz com dinheiro do Estado e nunca mexeu em dinheiro público. Ele me ensinou na prática a ser honesta e a nunca chamar um só palavrão. Após separar de minha mãe, o vi poucas vezes. Contudo, independente de estar presente ou não na minha vida eu o amava do meu jeito e o jeito dele também. Uma coisa que roda a minha vida e nunca vou esquecer é que meu pai sempre foi ateu. Quando ele ia na minha casa e a minha mãe dizia: ‘vá com Deus Toninho’, ele sempre dizia: ‘se Ele quiser ir comigo". Quatro dias antes de falecer, uma missionária foi a sua casa e falou do amor de Jesus. Quebrantado, pediu perdão de seus erros e aceitou Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Esse é o maior legado que ele deixou e o maior presente para os seus filhos. “O encontro agora será na eternidade com Deus, pois nada levamos dessa vida senão a nossa salvação em Cristo”, declarou.
Voltar ao topo